quarta-feira, 31 de maio de 2017

1º Aniversário da Biblioteca Municipal Ary dos Santos, em Sacavém

Caros leitores,

Vamos ter mais uma sessão especial da Comunidade de Leitores das Bibliotecas Municipais de Loures, a realizar no âmbito das comemorações do primeiro aniversário da Biblioteca Municipal Ary dos Santos. Desta vez, viajamos por Galveias, embalados pelo Cante Alentejano. "Galveias" de José Luís Peixoto fala-nos da ruralidade portuguesa e de muitas personagens que habitam esta pequena freguesia do concelho de Ponte de Sôr. Uma história com muitas histórias dentro e que com certeza, vai levar a outras histórias - às nossas, que temos sempre o  prazer de partilhar.

Vejam o programa e comemorem connosco estes dias de festa na Biblioteca Municipal Ary dos Santos. Temos todo o prazer em vos receber.

E, não se esqueça, a poesia e os poetas portugueses também  lá estarão. Aproveite e assista ao espetáculo de poesia "Entre nós e as palavras" com o ator Pedro Lamares.



1 comentário:

  1. Às "Cinco magníficas", em primeiro lugar:
    Depois do 2º Encontro de CNLBP, todos os dias procuro mais informações sobre o vosso excelente trabalho.
    Hoje visitei "um buraco na estante". E que vi?! Entre outros espaços lindos, a sessão de poesia, em Junho, "Entre nós e as palavras" com o actor Pedro Lamares, declamador fantástico que ilumina o programa "Literatuta Aqui"... PARABÉNS! Que inveja...pena de não estar aí mais perto! Medalhas de ouro para todas e todos que trabalham para "manter a cultura viva no município"!

    ResponderEliminar